Prefeito eleito de Pedra Lavrada-PB recua e diz que parceria com a FAMUP é “salutar”

Por - em 7 anos atrás 845

jarbas tota jpeO prefeito eleito da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Jarbas Melo (PSD), recuou das declarações de que desfiliaria o município da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e disse que a parceria com a entidade é salutar. Jarbas não concordou com a eleição que reelegeu o presidente Tota Guedes (DEM) no final do mês de outubro. Além dele, outros prefeitos eleitos nas eleições deste ano contestaram o fato de não poderem votar no pleito, apesar de ainda não terem sido diplomados, o que não é permitido pelo estatuto da entidade.

Mesmo com as declarações, o prefeito eleito recuou e disse que não irá desfiliar o município, mas afirmou que irá fiscalizar a entidade. “Na hora que eu precisar da FAMUP, estarei lá procurando apoio. Até porque, no início eu dizia que ia desfiliar meu município, mas quero continuar lá filiado para ter direito e acesso aos documentos pra mim ser um fiscalizador também do dinheiro que nós pagamos a entidade. Mas é uma parceria salutar”, disse.

Tota Guedes, presidente reeleito da Famup, é ex-prefeito de Pedra Lavrada e foi candidato a prefeito no último pleito contra Jarbas Melo. Na última segunda-feira (05), durante o encontro de prefeitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa.

Veja o vídeo, onde Jarbas Melo fala de sua relação com o Ex-prefeito Tota Guedes em Pedra Lavrada.

Com PoliticandoPB