UFCG reafirma parceria para o Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 em Cuité

Por - em 7 anos atrás 645

paixão de cristo 2017 jpeRealizado nesta quinta-feira, dia 19, o primeiro encontro no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG, com objetivo de firmar parcerias e acordo com a Prefeitura Municipal para a realização do Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 no Teatro do Olho d’Água da Bica (Horto Florestal do CES), em Cuité. A reunião também contou com a participação de representantes da Companhia Cuiteense de Teatro e do secretário de cultura do município Israel Araújo.

 
Na ocasião, foram discutidos diversos pontos em relação à logística do evento, o qual terá seu primeiro ensaio já no próximo domingo, dia 22. Nesta primeira etapa de compromissos, foi abordada a realização de algumas melhorias no cenário e áreas adjacentes, no intuito de garantir melhor acessibilidade e segurança dos expectadores, como também maior acomodação dos atores e figurantes que irão participar da peça teatral.
Neste ano, o Espetáculo da Paixão de Cristo no Olho d’Água da Bica acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de abril. A encenação é considerada a maior realizada ao ar livre do estado da Paraíba.
Ascom/CES