Aliados comemoram nomeação de Buba para cargo de secretário de Estado

Por - em 7 anos atrás 485

buba jpePrefeitos aliados do deputado Buba Germano (PSB) no Curimataú e no Seridó paraibano comemoraram a nomeação do parlamentar para o cargo de secretário do Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Estado (SEDAM). Para os gestores, à frente da pasta, Buba terá como ajudar ainda mais os municípios e ampliar suas bases eleitorais.

O prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, declarou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma ótima escolha. “Fiz questão de ir pessoalmente parabenizá-lo, Buba é um municipalista, um cara de uma visão muito futurista, que realmente entende de administração pública. Eu acredito que o governador fez uma ótima escolha o colocando à frente dessa secretaria”.

O prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, também comemorou a indicação do parlamentar e disse que será bom para todos os municípios. “É de grande valia nós hoje termos um deputado representando uma secretaria que é de grande importância para os municípios. Eu creio que será muito bom para Nova Floresta e para todos os municípios”.

Dudu Dantas (PSB), prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, afirmou que até quem não é aliado do deputado Buba Germano deve comemorar sua ascensão ao cargo de secretário. “Até quem não é aliado, mas é da região tem que festejar essa nomeação. É mais um espaço que amplia para a nossa região dentro do Governo do Estado. Eu festejo e fico feliz por Buba e por nossa região”.

No dia 11 de janeiro, após várias especulações da mídia, o Diário Oficial da União (DOU) trouxe o ato do governador Ricardo Coutinho nomeando o deputado Buba Germano para o cargo de secretário de Estado da Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Buba passou a ocupar a pasta que tem a missão de dialogar com todos os prefeitos paraibanos e fazer a ponte entre os gestores e o Governo do Estado.

Com Politicando