Polícia civil cumpre dois mandados de prisão em Nova Floresta-PB

Por - em 7 anos atrás 1493

presos sossegoTrabalho conjunto da Polícia Civil de Cuité com a Polícia Militar do Batalhão de Esperança prenderam na madrugada desta quarta-feira (24), dois assaltantes com armas, numa região rural do município de Sossego na PB.

O Delegado Dr. Elias Rodrigues, que é responsável pelas delegacias de Nova Floresta, Cuité e Sossego, relatou que esses dois indivíduos identificados como: Rafael Anízio da Silva Júnior e Lucrécio Paulo da Silva vugo “Buiú”, já estavam sendo investigados pela Polícia a algum tempo, suspeitos de estarem praticando assaltos em propriedades rurais da cidade de Sossego, por essa razão, foi apresentado no fórum de Barra de Santa Rosa, no sentido de expedir um mandado de busca e apreensão contra os suspeitos.presos sossego 2

Segundo Dr. Elias Rodrigues, foi organizado uma equipe, juntamente com o Batalhão de Esperança, tendo em vista que é área fronteiriça, onde ambos estavam praticando assaltos em outras cidades vizinhas.

Ao efetuar as buscas foi encontrado pelos Policiais objetos que haviam sido roubados em um sítio, município de Barra de Santa Rosa e duas armas de fogo. Os presos foram conduzidos para a delegacia de Cuité, e serão autuados tanto pela posse da arma, quanto pela receptação dos objetos.

Com Redemais