Efraim Filho afirma ter contribuído com investimentos de mais de 5 milhões para Picuí

Por - em 7 anos atrás 571

efraim filhoEm entrevista exclusiva concedida a Rádio Sisal FM da cidade de Picuí, Seridó paraibano, na manhã deste domingo (11), o deputado federal Efraim Filho (DEM), assegurou que já destinou para o município de Picuí, mais de 5 milhões em investimentos, através de emendas parlamentar.

Segundo Efraim, os investimentos foram aplicados em pavimentação, açudes, outras obras hídricas, e agora na construção da agencia do INSS do município, que será polo regional, onde estão sendo investidos mais de 1 milhão, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria, beneficiando aposentados, pensionistas e toda população da região que precise dos serviços.  

Durante sua visita ao município, Efraim fez ao lado do deputado Buba Germano, vereadores e lideranças políticas, uma visita a obra que esta sendo construída em ritmo acelerado com previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano 2017.

“Valeu a pena o povo de Picuí confiar em quem trabalha com realização de obras e ações, estamos fazendo a nossa parte retribuindo aos picuienses a expressiva votação que sempre obtive no município”. Disse Efraim.

Portal do Curimataú