Em Picuí-Pb Gestão Municipal assina ordem de serviço em evento bastante prestigiado

Por - em 7 anos atrás 643

olivanio ordemNo final da tarde desta quinta feira (24), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), ao lado do seu vice Lucas Marques (PSD), participou da assinatura de ordem de serviço para o início de diversas obras na cidade. O ato aconteceu na Praça Getúlio Vargas com a participação da comunidade picuiense.

As obras que terão início na próxima segunda feira (28), incluem pavimentações de oito ruas nos bairros JK, Cenecista e São José, reforma da Praça João Pessoa e a Getúlio Vargas com a construção de quiosques, além de melhoramento no cemitério do bairro Monte Santo.

Durante o evento, o prefeito entregou a população, uma ambulância adquirida com recursos próprio no valor de 69 mil reais.olivanio ambulância

O investimento total nas ações de infraestrutura soma recursos na ordem de 600 mil reais, oriundos dos cofres do município, utilizando mão de obra própria.

De acordo com informação de Olivânio a Rádio Sisal FM, mais investimentos serão aplicados na segunda etapa do ‘Programa Cidade Nova’ na cidade e Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, além de ações de inclusão produtiva na Zona Rural.

A solenidade contou com a presença dos vereadores da base aliada, secretários municipais, assessores e colabores da Gestão Municipal.

Portal do Curimataú