Deputado é criticado após acusar Buba de intervir em suas emendas no Seridó-PB

Por - em 7 anos atrás 1137

buba luiz couto

Após repercutir nas redes sociais, as palavras do deputado petista acusando o deputado estadual Buba Germano (PSB) de intervir na chegada de suas emendas aos municípios de Pedra Lavrada e Picuí, Seridó paraibano, o deputado federal Luiz Couto (PT) recebeu várias críticas nas redes sociais por correligionários do deputado Buba.

“A mentira cai por terra. Talvez esteja querendo mídia na região, não será caluniando e difamando Buba que terá êxito. Trabalhe por Picuí e região que o povo saberá reconhecer”. Declarou o vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí.

“Que feio deputado. A primeira vez que vem na terrinha é para mentir, foi muito feio viu. Perdeu meu respeito e admiração”. Disse uma internauta.

No último sábado (14), em entrevista concedida ao radialista Anderson Eliziário, na Rádio Boa Esperança local, o deputado Luiz Couto, alfinetou por diversas vezes o secretário Buba Germano “Ele trava os benefícios para Picuí e Pedra Lavrada porque seus candidatos perderam nas urnas em 2016”.

O deputado federal Luiz Couto disse que começava com “B” e terminava com “A” … BuBa, o nome do parlamentar da região que boicotava a vinda dos benefícios para os municípios de Picuí e Pedra Lavrada.

Couto esteve na cidade de Pedra Lavrada junto com o deputado estadual Frei Anastácio participando do lançamento de um livro.

Como se percebe, o palanque político no Curimataú e Seridó paraibano já esta armado.

Portal do Curimataú