Deputado Buba lamenta declarações infelizes de Luiz Couto

Por - em 7 anos atrás 919

Buba-PSBNesta quarta feira (18), o deputado Buba Germano (PSB) lamentou as declarações infelizes do deputado Luiz Couto (PT), que tentou justificar a sua pouca destinação de emendas parlamentares para Picuí e região.

No último sábado (14), em entrevista concedida ao radialista Anderson Eliziário, na Rádio Boa Esperança na cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, o deputado Luiz Couto, alfinetou por diversas vezes o secretário Buba Germano “Ele trava os benefícios para Picuí e Pedra Lavrada porque seus candidatos perderam nas urnas em 2016”.

De acordo com Buba, o deputado Luiz Couto (PT) deveria divulgar para quais cidades destinou suas emendas e os valores e não tentar querer enganar o povo com palavras levianas.

O parlamentar, representante do Curimataú e Seridó paraibano, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais, que recebeu as declarações em tela com surpresa, pois o deputado precisa entender que foram eles que votaram as emendas impositivas que são prerrogativas do parlamentar colocar para onde queira suas emendas.

“Querer confundir a opinião pública que um deputado estadual tem poder para impedir que suas emendas alocadas no Orçamento da União cheguem aos municípios, é demonstrar um total desconhecimento da politica da região, e desrespeitar uma liderança que só faz trabalhar pela região”. Disse Buba.

Os municípios de Pedra Lavrada e Picuí tem recebido uma atenção especial da nossa atuação parlamentar, só esse ano, Picuí acaba de receber uma obra de 7,5 milhões para construção da Escola Estadual do Lordão e Pedra Lavrada um açude com mais de 3 milhões de investimentos fruto do nosso trabalho.

“Como é que um parlamentar que se diz em João Pessoa aliado do governo, e vai defender os únicos dois prefeitos da região que são contra o governo?. Coerência em politica é uma coisa que agente preserva no Curimataú”. Afirmou.

Buba finalizou dizendo que as agressões feitas por Luiz Couto (PT), devem ser pelo desconhecimento dos investimentos de cerca de 370 milhões aplicados na região durante os governos de Ricardo Coutinho, através da sua atuação parlamentar e de Gilma Germano.

Portal do Curimataú