Começa nessa sexta feira (3) o Festival da Carne de Sol de Picuí-PB

Por - em 6 anos atrás 837

carne de sol bandasComeça nesta sexta feira (3), o evento mais esperado do ano, o XIV Festival da Carne de Sol, que segundo seu organizador, empresário Lucas Marques, este ano promete ser um dos maiores já realizados.

O tradicional evento que acontece na cidade de Picuí, Seridó paraibano, dessa sexta (3) a domingo (5), com uma vasta programação.

Abertura

A abertura do maior evento gastronômico da Paraíba acontece nesta sexta feira (3), às 16:00 horas; com a Feira do Sebrae, na Escola Ana Maria Gomes; 17:00 horas abertura oficial do Festival, na Praça de Eventos, seguido de show com as bandas Forró da Barka e Gianini Alenka.

O Festival em tela apresenta ainda várias atrações musicais, a exemplo de Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha, no sábado (4), enquanto que Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria, encerram a programação no domingo (5).carne de sol comelão

Os shows acontece no palco principal, instalado no Estádio Amauri Sales de Melo, com início previsto para as 21:00 horas.

Varias atividades serão desenvolvidas durante a programação, a exemplo do Festival Gastronômico; Concurso do Maior Comilão de Carne de Sol do Mundo; Boi no Rolete, Churrasqueada; Corrida dos Garçons show de Humor com Renan da Resenha, em palco que está sendo montado em frente ao estádio municipal.

sisal reportagemA Rádio Sisal FM e o Portal do Curimataú vai está presente com sua equipe de profissionais, realizando toda cobertura ao vivo do evento, em mais um show de audiência.

“Picuí vai parar para assistir o Maior Festival de Carne de Sol da Paraíba com as melhores atrações do Brasil! A partir desta sexta feira dia 3”. Disse Lucas.

Portal do Curimataú