Começa o Festival da Carne de Sol de Picuí-PB

Por - em 6 anos atrás 1722

carne de sol sextaTeve início na noite desta sexta feira (3), o evento mais esperado do ano, o XIV Festival da Carne de Sol, que segundo seu organizador, empresário Lucas Marques, este ano promete ser um dos maiores já realizados.

Uma verdadeira multidão compareceu a praça de eventos para participar do tradicional evento que acontece na cidade de Picuí, Seridó paraibano, até o próximo domingo (5), com uma vasta programação. As bandas Forró da Barka e Gianini Alenka animaram os festejos da primeira noite.

Sábado (4)

Neste sábado (4), a programação tem início as 10:00 horas com a Corrida de Gaçom; seguida da Churrasqueada, Show de humor com Renan da Resenha e apresentação da banda Gegê Bismarck. No palco principal instalado dentro do Estádio Amauri Sales de Melo, se apresenta várias atrações musicais, a exemplo de Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha.carne de sol bandas

Domingo (5)

A programação do domingo (5), tem início às 08:00 horas com a Corrida da Carne de Sol, seguida do Festival Gastronômico, Concurso do maior Comilão de Carne de Sol do Mundo, encerrando com apresentação das bandas Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria.

carne de sol bandas 2Os shows acontece no palco principal, com início previsto para as 21:00 horas.

A Rádio Sisal FM e o Portal do Curimataú realiza com sua equipe de profissionais, toda cobertura ao vivo do evento, em mais um show de audiência.

Portal do Curimataú

    Sem tags.