Nova Floresta-Pb resgata Ano Novo e recebe benefícios de seus deputados

Por - em 6 anos atrás 808

buba jarson 3A cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, além de resgatar sua tradicional festa de Ano Novo através do apoio da Gestão Municipal, foi palco neste sábado (30) de vários benefícios recebidos através da ação parlamentar de seus representantes no legislativo estadual e federal.

Ao lado do Prefeito Jarson do Pastor (PSB), os deputados Buba Germano (PSB) e Rômulo Gouveia (PSD), entregaram ao município, um veículo VAN e um ônibus adquirido por meio de uma emenda parlamentar do socialista Buba e conquista por meio do Pacto Social, programa gerido pela secretaria que tem a frente o parlamentar e que já está servindo ao município. Já o Trator e o veículo utilitário sandêro, foi adquerido com recursos do Ministério da Agricultura e Saúde, através da ação parlamentar do deputado Rômulo.

Os veículos e máquina agrícola representa um investimento em torno de R$ 500 mil e serão utilizados na educação, saúde e agricultura do município serrano.

No evento que foi prestigiado por vereadores, lideranças políticas e um bom número de pessoas da comunidade, o prefeito Jarson revelou que durante este ano de 2018, o município será contemplado com outros dois veículos através do deputado Buba Germano (PSB).

A entrega dos equipamentos aconteceu após uma carreata pelas principais ruas da cidade, finalizado no centro da cidade com pronunciamentos do prefeito e deputados presentes.

Portal do Curimataú