Botafogo-PB empata e Treze vence no Paraibano 2018

Por - em 6 anos atrás 364

bota e remoO Botafogo-PB não conseguiu manter os 100% de aproveitamento jogando fora de casa na temporada. O Belo ficou apenas no empate com o Serrano-PB, na tarde deste sábado (3), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. No Amigão, o confronto acabou em 1 a 1. O meia Araújo marcou para o Lobo da Serra, enquanto que Allan Dias fez o gol do time de João Pessoa.

Aos dois minutos, na primeira jogada de ataque da partida, o Serrano-PB fez uma boa troca de passes. A bola foi rolada para o meia Araújo, que bateu forte no canto direito do goleiro Edson, abrindo o placar.

A resposta veio aos 31 minutos. Fábio Alves cobrou escanteio, Walber tentou o cabeceio, mas a bola acabou batendo em Allan Dias e morrendo dentro do gol do arqueiro do Lobo da Serra.

Na segunda etapa, aos 22 minutos, o Belo perdeu uma chance claríssima. Em boa jogada de Gedeílson, o lateral abriu a bola na esquerda para Dico, que cruzou para a área. A bola passou por Nando e sobrou para Marlon que, na cara do goleiro Rhuan, chutou nas pernas do arqueiro.

Com o empate, o time de João Pessoa encosta no Campinense e agora soma os mesmos 12 pontos do rival, no Grupo A do Estadual. A Raposa ainda joga neste domingo (3) contra a Desportiva, em Guarabira. Já o Serrano-PB também soma um ponto, mas permanece na terceira posição no Grupo B.

No meio de semana, o Botafogo-PB encara o Náutico pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (8), no Almeidão. Já o Lobo da Serra volta aos gramados no mesmo dia, só que pelo Paraibano, em jogo contra o Sousa, no Sertão.

Reinaldo Alagoano marca novamente e Treze vence o Auto Esporte

o Auto Esporte por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo B do Paraibano 2018. A partida deste domingo (3) teve validade pela sexta rodada do certame e o gol alvinegro foi anotado por Reinaldo Alagoano, aos 29 minutos do segundo tempo.

Contrariando seu próprio discurso, o técnico Oliveira Canindé mandou a campo a equipe principal do Galo, inclusive promovendo a estreia de Marcelinho Paraíba, que jogou com a camisa 10 e foi substituído aos 15 da etapa complementar.

Líder absoluto da chave, o Treze agora tem 11 pontos, enquanto o Auto permanece na lanterna do Grupo A com seis derrotas em seis jogos.

O foco galista agora se volta para a Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira (6) o Alvinegro vai até o Arruda encarar o Santa Cruz pela segunda rodada da competição.

*Com Portal Voz da Torcida