Após detonar Cartaxo, Maranhão minimiza tom: ‘não seria uma atitude política’

Por - em 6 anos atrás 430

cartaxo-e-maranhãoO senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB), nesta sexta-feira (09), negou que tenha feito duas críticas ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). O emedebista afirmou que a política do estado tem perdido tempo com questões menores.

“Não seria uma atitude política, uma vez que muitos segmentos falam em candidatos da oposição, eu ter tratado um dos integrantes da oposição com essa severidade. Eu acho o seguinte: que chegou o tempo da política da Paraíba ser feita com ‘P’ maiúsculo”, disse.

Perguntado na rádio FM Líder sobre seus indicados que foram exonerados da prefeitura, Maranhão circunstanciou: “meus amigos demitidos por Cartaxo não vão deixar de fazer a feira por causa disso e eu não quero mais comentar sobre esse assunto porque dispensa comentários e vai na mais lógica elementar das pessoas”.

Na última quinta-feira, em entrevista ao Sistema Arapuan, claramente chateado, o senador afirmou que Cartaxo vem hostilizando o MDB e mandou o recado: “é bom que se dedique (à gestão), já que até agora não se dedicou. Esse é o homem que quer fazer alianças com o PMDB? hostilizando o partido da gestão da prefeitura”.

Maranhão ainda comentou a mudança de postura do prefeito apontando que “há um dia ou dois, Cartaxo deu uma declaração, em face da oposição não ter se definido, ele iria agora se dedicar unicamente à administração e é bom que se dedique que até agora não se dedicou”, finalizou.

Redação