Prefeito de Frei Martinho-Pb tem contas aprovada pelo TCE-PB

Por - em 6 anos atrás 542

Aido TiãoNesta quarta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, as contas dos exercícios 2015 e 2016 do prefeito Aido Lira (PSB), do município de Frei Martinho, Seridó paraibano.

As contas já haviam recebido parecer favorável do Ministério Público. Com isso, Aido que acompanhou a votação no plenário do TCE-PB.  fecha o seu primeiro mandato com todas as contas aprovadas.

“Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos que confiaram em mim e no vice-prefeito Tião, aos nossos vereadores e colegas servidores por estar nesse momento assistindo no TCE a aprovação das nossas contas. Agradeço a todos que nos ajudaram a continuar gerenciando e conduzindo o que é do povo, que são os recursos públicos”, comemorou o gestor.

A defesa do socialista foi feita pelo advogado Ravi Vasconcelos, que considerou uma conquista “que mostra a responsabilidade e o zelo que Aido e Tião tem pelos recursos públicos. Uma prova disso é a sua recondução ao comando do município”. Ravi disse que não tem dúvidas quanto a aprovação das próximas contas de Aido.

Redação com Ascom