Presidente da FAMUP recebe medalha do mérito municipalista

Por - em 6 anos atrás 449

tota4O presidente da FAMUP e ex-prefeito do município de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM), foi um dos homenageados no 35º Congresso Mineiro de Municípios promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), nesta ter-feira, 19 de junho, no estádio Mineirão em Belo Horizonte.

Na abertura oficial do evento, nesta terça-feira, a gestão da AMM entregou medalhas a entidades e personalidades políticas, jurídicas e empresariais que se destacaram durante o último ano no trabalho de promoção do desenvolvimento dos municípios e dos cidadãos mineiros.

Tota Guedes, que representa a Federação das Associações de Municípios da Paraíba, (FAMUP), foi uma das 28 personalidades convidadas para receber a Medalha do Mérito Municipalista “Celso Melo de Azevedo”.

Com o tema: “Cidade: É aqui que eu vivo! O município é de todos!” O 35º Congresso Mineiro de Municípios é um dos principais eventos municipalistas do Brasil que reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos, personalidades da política e do meio empresarial.

Por Anderson Eliziario