Em Cuité-Pb, acidente na BR 104, deixa saldo de dois ferídos

Por - em 6 anos atrás 664

plantão policial 2De acordo com informações, dois jovens sofreram um acidente na madrugada deste sábado (30), na BR 104, em frente à Escola Técnica Estadual, em Cuité. Ambos estavam em uma moto e o piloto teria perdido o controle da mesma ao passar por uma lombada. Nenhum dos dois usavam capacetes.

Os jovens foram identificados como Kléber Souza e João Victor. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Após o condutor perder o controle da motocicleta, os dois caíram em uma ribanceira e colidiram com um muro.

Com o impacto, o condutor teria sofrido traumatismo craniano. Já o que seguia na garupa, fraturou um dos braços. Os dois foram encaminhadas para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Segundo informações de uma parente do jovem Kléber Souza o mesmo não sofreu traumatismo craniano e sim um corte na cabeça.

Já a segunda vítima, identificada como João Victor, sofreu um corte na cabeça, no nariz e no supercílio. O mesmo ainda passou por uma cirurgia no braço.

Ambos se encontram no Hospital de Traumas de Campina Grande. Apesar de ter sofrido apenas um corte na cabeça, Kléber deverá ficar sedado de 24 a 36 horas para não se agitar e atrapalhar a recuperação.

Com Blog do Flávio