Sepultados os corpos dos 4 jovens assassinados em Nova Floresta na última sexta-feira (20).

Por - em 6 anos atrás 760

nova floresta seputamentoNeste domingo (22), aconteceu o sepultamento dos quatro jovens assassinados na cidade de Nova Floresta PB, na última sexta-feira (20). Primeiro aconteceu o sepultamento do jovem Marcos Vinícius de Oliveira Ramos, também conhecido por ‘Marquinhos da padaria’ de 29 anos.

Marquinhos foi assassinado em uma garagem que fica por atrás de sua residência na tarde da sexta-feira (20), por dois homens que chegaram em um veículo, entraram na garagem e fizeram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Familiares informaram que Marcos já esteve preso acusado de cometer um homicídio, passou um mês na prisão, mas depois foi inocentado.

Mais tarde foram sepultados os corpos de Michael Alexandre da Silva, 18 anos, José Amadeus do Nascimento Filho e David Santiago da Silva, ambos de 19 anos, vítimas do triplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira em Nova Floresta.

As três vítimas estavam bebendo em uma casa, quando um homem chegou no local já atirando. Dois deles morreram ainda dentro da casa, um outro tentou fugir, mas foi alvejado. Moradores disseram que a casa estava desocupada até que uma das vítimas voltou a morar na cidade, no início do mês.

A Polícia acredita que o primeiro caso não tem relação com o segundo.

Poucas horas depois, a PM conseguiu prender um suspeito. Jaziel Ferreira da Silva Júnior negou a autoria do triplo homicídio, mas a Polícia disse que foi encontrado, na posse dele, um chinelo sujo de sangue e, nas mãos do suspeito, havia forte odor de pólvora. Ele foi levado para a cadeia pública de Cuité, onde segue à disposição da Justiça.

Muita gente acompanhou os cortejos.

ClickPicuí