Prefeito Jarson do Pastor realiza ação política com Buba e Gervásio Em Nova Floresta-PB

Por - em 6 anos atrás 443

jarson bubaNa noite desta quarta-feira (19), o prefeito Jarson do Pastor do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, ao lado dos candidatos a deputado Buba Germano (PSB) e Gervásio Maia (PSB), participaram de uma grande manifestação política na princesa do Curimataú.

A ação em tela, teve início em frente à residência de Jarson, ato contínuo um grande número de simpatizantes, correligionários e amigos seguiram em caminhada pelas principais ruas da cidade, encerrando com um comício no centro da cidade.

“Sempre somos bem recebidos com muita alegria em Nova Floresta, onde partilhamos nesta noite da satisfação e o desejo da população em continuar com a Paraíba seguindo em frente”. Disse o candidato a deputado federal Gervásio Maia.A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo

Buba ressaltou a importância da união das lideranças de Nova Floresta, buscando sempre fortalecer o projeto de continuidade do trabalho na Paraíba e em especial no nosso Curimataú. “Se conseguimos realizar muitas obras e ações durante nosso mandato, muito mais iremos fazer com a eleição de João Azevedo ao governo do estado, pois se trata da continuidade do projeto socialista que tem a frente nosso grande gestor Ricardo Coutinho. Nova Floresta segue em frente”. Afirmou Buba.

Participaram do evento político em tela, os vereadores Thiago Enfermeiro, Léo da São José, Sérgio, Marquinho e Novo. Além dos ex-prefeitos Zito e Meu Louro. O vice-prefeito Cavalcante e o prefeito Jarson do Pastor.

Com Assessoria