Ricardo garante que polícia da PB tem plenas condições de garantir a segurança das eleições

Por - em 6 anos atrás 403

ricardo cassioO  governador Ricardo Coutinho garantiu nesta quarta-feira (19) que a polícia da Paraíba tem plenas condições de garantir a segurança nas eleições desse ano. “Nossas forças de segurança são apartidárias, independente do ponto de vista das ações e do cumprimento da lei e que desde 2011 tem adotado uma postura totalmente diferente em relação ao Governo do Estado”, afirmou.

Ainda segundo o governador, o aumento do efetivo policial não resolve a questão da segurança pública. “Nem aqui, nem no Japão e nem nos Estados Unidos. O importante é investimos em tecnologia, inteligência e armamento compatíveis com o crime organizado”, destacou.

” Olha a polícia que temos hoje. A polícia da Paraíba evoluiu muito. Olhas os helicópteros, as viaturas. Quem não lembra do tempo em que as pessoas que moram na zona rural tinham que fazer quotas para comprar combustíveis para que as viaturas pudessem fazer as rondas e hoje não tem mais isso porque não pode por questão de respeito ao próximo “, comentou o Governador.

Redação