Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega veículos, equipamentos e revitalização de Praça.

Por - em 5 anos atrás 445

olivanio praça

No final da tarde deste sábado (19) o prefeito Olivânio Remígio (PT), esteve ao lado de lideranças políticas municipais e estaduais e participação popular, entregando veículos novos e a revitalização da Praça João Pessoa, totalmente recuperada e arborizada.

O chefe da edilidade picuiense, aproveitou o ensejo das comemorações dos festejos da tradicional festa do padroeiro São Sebastião para entrega de forma oficial às ações em tela.

Além dos dois novos veículos que vão servir aos serviços de saúde da população do município principalmente aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, foi entregue uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipamentos para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, fardamentos para servidores municipais da secretaria de infraestrutura, premiações do campeonato municipal, campeonato de dominó  e a reforma da Praça João Pessoa totalmente revitalizada.

O evento em tela foi prestigiado pelos deputados Chió e Luiz Couto (PT).veiculos picui

Segundo Olivânio, nos próximos dias deve chegada outros veículos, e será realizada mais pavimentações de ruas e outras ações.

O evento em tela aconteceu no final da tarde deste sábado (19), na Praça João Pessoa, e foi transmitido ao vivo pela Rádio Sisal FM através de todas as suas plataformas digitais de áudio e vídeo, em mais um show de cobertura e audiência.

Com Ascom

    Sem tags.