Famup acionará Justiça após ameaça de morte a prefeito da Paraíbaclique aqui

Por - em 5 anos atrás 442

george famupO presidente da Famup – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, George Coelho, repudiou com veemência as ameaças de morte que estão sendo feitas contra o prefeito do município de São Mamede, no sertão paraibano, Jefferson Morais (DEM).

A intimidação contra o prefeito e sua família partiu de postagens nas redes sociais, o que fez com que o gestor tomasse providências junto aos órgãos de Segurança Pública do Estado e Polícia Federal.

Ao tomar conhecimento das ameaças, George Coelho, se colocou à disposição do prefeito sertanejo, e afirmou que é inaceitável que nos dias atuais gestores sejam intimidados por conta de decisões administrativas duras, que visam o controle das contas públicas. “Como representante dos prefeitos paraibanos, estamos solidários com essa situação, e não podemos permitir que esse fato se torne uma rotina. Temos responsabilidade com o dinheiro do contribuinte e medidas amargas não podem se transformar em mote para intimidação e ameaças”’, sentenciou o presidente.

George Coelho disse que vai cobrar das autoridades constituídas a proteção necessária para que os gestores paraibanos possam desempenhar suas funções em toda sua plenitude, inclusive, tomando medidas, mesmo que duras, para o controle das contas públicas em seus municípios, nem que isso importe em corte de pessoal. ”O que não podemos aceitar é qualquer tipo de intimidação ou ameaça”, finalizou Coelho.

Portal do Litoral