Polícia recupera moto roubada em Cuité-PB e prende acusado.

Por - em 5 anos atrás 1417

moto presoNa última terça-feira, 12, na cidade de Baraúna-PB, a guarnição do destacamento local, composta pelo Sargento Wellington e o Soldado Félix, conseguiram recuperar a motocicleta Honda CG 125, Cor Azul, Placa MZD 0489, furtada na última Segunda-feira na cidade de Cuité-PB, de um agricultor que deixou a mesma estacionada próximo ao mercado público.

Através do serviço de inteligência do 9° BPM, os policiais locais receberam a informação que o acusado, Marcos António Cassiano dos Santos estava em Baraúna com a motocicleta furtada. Os policiais efetuaram rondas pela cidade no intuito de localizarem o acusado, vindo a ter êxito a noite por volta das 19hrs, quando encontraram andado pelo Centro da cidade a pé, e ao ser abordado pela guarnição confessou que a motocicleta estava em sua residência.

Ao chegarem no local indicado os policias encontraram a citada motocicleta. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e conduziram o mesmo juntamente com a motocicleta  para delegacia de policia civil de Picuí, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso, onde após feito os procedimentos legais, a motocicleta já foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Para o Coronel Antônio Galvão, a crescente recuperação de veículos roubados/ furtados “está intimidamente relacionada ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Policiais Militares que se encontram nos mais diversos destacamemtos que integram a área de atuação do 9º BPM”.

Assessoria