Em Picuí-PB, Secretário de Infraestrutura pede exoneração para exercer cargo em João Pessoa.

Por - em 5 anos atrás 658

alexandreNa manhã desta quinta-feira (14), o secretário de infraestrutura da Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, sob a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou em primeira mão a redação do Jornal da Rádio Sisal FM, seu pedido exoneração, publicado nesta data no Diário Oficial do Município.

De acordo com Alexandre, sua decisão se deve ao fato do mesmo ter sido convidado para exercer outro cargo na capital do estado, no qual terá a oportunidade de continuar a ajudar ainda mais a administração municipal.

“Agradeço de forma sensibilizada ao prefeito Olivânio e a toda equipe da nossa secretaria que nos ajudaram a concretizar nosso projeto a frente da pasta, em João Pessoa irei com certeza continuar a ajudar muito mais a administração do Governo da Participação”. Disse Alexandre.

Segundo o prefeito Olivânio, a secretaria será comandada interinamente pelo secretário de agricultura Ranieri Ferreira até o final de fevereiro, quando será anunciado o nome do novo secretário de infraestrutura do município. De acordo com informações de bastidores, o próximo secretário terá um perfil, mais político do que técnico.

Portal do Curimataú