EMPAER de Picuí e Cubati realizam atividades que beneficiam agricultura familiar.

Por - em 5 anos atrás 479

empaer s vicenteNesta segunda-feira (11), os técnicos da EMPAER, unidade de Picuí Adalberto Rosas e Arthiell Azevedo, visitaram as comunidades rurais de Mari Preto e Pedreiras, zona rural de Picuí, Seridó paraibano, com vistas a acompanhar as ações do PDHC – Projeto Dom Helder Câmara, referente à liberação da 1ª parcela.

As comunidades em tela foram beneficiadas com 20 projetos de 2,4 mil cada, cujo objetivo é atender a suinocultura, bovinocultura e ovinocultura.

Na comunidade rural de Mari Preto, os técnicos realizaram visitas aos beneficiários do PDE – Plano de Desenvolvimento do Empreendimento, oportunidade em que realizaram a atualização cadastral dos agricultores beneficiados, orientação técnica e acompanhamento das atividades implantadas pelo PROCASE na região.empaer cubati

Já as mulheres do município de Cubati, participaram nesta segunda (11), de um evento em comemoração ao mês da Mulher, na comunidade Santa Maria do vizinho município de São Vicente do Seridó, ação esta organizada pela unidade da EMPAER dos municípios em tela.

Os municípios de Picuí, Cubati e São Vicente do Seridó, integram a Gerencia Regional da EMPAER de Picuí, sob a coordenação do Técnico Fernando Guedes.

Com Ascom