Em Baraúna-PB, Dep. Wilson Santiago prestigia festividades de 25 anos de Emancipação Política do município.

Por - em 5 anos atrás 510

Neste sábado (27), o deputado federal Wilson Santiago (PTB), esteve visitando a cidade de Baraúna, Curimataú paraibano, a convite do prefeito Manasses Dantas (PSB).

Por oportuno o parlamentar ptbista, mais votado no município em tela nas últimas eleições, participou na noite do sábado (27), ao lado do prefeito, vereadores e lideranças políticas, das festividades de comemoração dos 25 anos de Emancipação Política do município, que tem como data de aniversário essa segunda 29 de abril.

De acordo com o prefeito Manasses Dantas (PSB), é motivo de muita alegria comemorar mais um ano de aniversário de sua querida cidade que contabiliza muitas obras, ações, progresso e desenvolvimento nos últimos anos, com a participação de um deputado atuante que tem defendido os constantes pleitos de Baraúna. “Tenho orgulho em saber da sua contribuição enquanto parlamentar”. Disse o Gestor.

O presidente do PTB no município de Picuí, ex-vereador Zé Onildo, acompanhou a visita de Wilson a cidade de Baraúna, oportunidade em que pode observar de perto os cumprimentos recebido pelo parlamentar da população presente.

“Venho pessoalmente a esse simpático município, prestigiar as comemorações de sua Emancipação Política, como forma de agradecer a expressiva votação obtida no último pleito eleitoral, com o compromisso de retribuir com muito trabalho”. Disse Wilson.

O deputado Buba Germano (PSB), que não compareceu ao evento em razão de incompatibilidade de agenda, foi representado pelo seu assessor Breno Teixeira.

O distrito foi criado com a denominação de Baraúnas, pela Lei Estadual nº 2646, de 20 de dezembro de 1961, subordinado ao município de Picuí. A emancipação política ocorreu pela Lei Estadual nº 5899, de 29 de abril de 1994, desmembrado de Picuí. Com a criação, o local passou a chamar-se Baraúna.

Portal do Curimataú

    Sem tags.