Ex-governador rebate deputado; ‘é um desqualificado e não representa a Paraíba’

Por - em 5 anos atrás 368

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) rebateu este final de semana às críticas feitas pelo deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas)  de que o ex-gestor estava recebendo regalias de um chefe de estado ao usar o carro da Infraero ao desembarcar no Aeroporto de João Pessoa.

“Esse cidadão é um desqualificado, não representa a Paraíba e não tem estatura moral para me criticar ou de me enfrentar no debate, pois ele sabe o motivo dele ter saído correndo do Rio Grande como sabe também  sabe os motivos que me levaram a demití-lo da Secretaria de Cidadania e Justiça”, afirmou.

Ricardo Coutinho acusou o deputado de ter participado de organizações criminosas no Rio Grande do Norte e que por isso teve que deixar o Estado às pressas. “Ele acha que aparecer com uma arma em punho vai me intimidar ou colocar medo nas pessoas. Para esse tipo de gente eu peço apenas que me respeite”, disse o governador.

Ricardo Coutinho reclamou que está tendo a sua vida privada invadida por pessoas que ele chamou de “canalhas’ e Mal caráter”. ” Eu não posso ir na padaria que tem alguém me filmando e eu não tenho obrigação de dar explicações sobre a minha aposentadoria da UFPB. Isso é um direito meu”, destacou.

” Eu não dependo da política se eu dependesse teria me candidatado a senador. Tenho minha consciência limpa, sei para onde vou e não vou perder meu tempo com um deputadozinho desses, que vem ridicularizando a política e criminalizando tudo. Olha aí povo da Paraíba o voto que vocês deram”, finalizou Ricardo Coutinho.

Redação