Efraim Moraes é eleito presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura – CONSEAGRI.

Por - em 5 anos atrás 466

Nesta quarta-feira (22), o ex-senador e secretário da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba Efraim Moraes, foi eleito presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura – CONSEAGRI. A eleição em tela ocorreu por unanimidade e ocupará o cargo pelos próximos dois anos.

A ação é realizada através do colegiado formado por todos os secretários de Agricultura dos estados brasileiros, 26 ao todo. O Conseagri é responsável por deliberar sobre todos os assuntos relevantes para o desenvolvimento rural e agrário do país.

“Agradeço aos outros 26 secretários da Federação me coloco à disposição do Brasil e em especial a nossa querida Paraíba”. Disse Efraim.

Ainda em Brasília, por ocasião de uma audiência com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, foi entregue uma carta de trabalho com vistas a discutir esses processos interessantes para o estado e para o mapa.

Segundo Efraim, após a reunião, sentiu na ministra a vontade de participar das decisões do ConseAgri”.

A pasta da Agricultura paraibana tem se destacado no cenário nacional com a eleição do presidente da EMPAER Nivaldo Magalhães na presidência da ASBRAER e agora Efraim presidente da ConseAgri.

Portal do Curimataú