Picuiense é atropelado e morre na BR104 próximo a Jaçanã-RN

Por - em 5 anos atrás 838

Na noite deste domingo (23), na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN, aconteceu mais um acidente levando a óbito o picuiense Josimar Pereira dos Santos, conhecido como Cangula ou Memar, de 49 anos.

Informações dão conta que Josimar que é morador da comunidade rural de Mato Grosso município de Picuí, Seridó paraibano, estava cambaleando no centro da pista, aparentando está embriagado, quando um veículo da cidade de Coronel Ezequiel/RN, que ia sentido Jaçanã, acabou atropelando a vítima. Com o impacto, Memar arremessado no para-brisa do veículo.

O casal que atropelou a vítima permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar que isolou a área para evitar outros acidentes.

Josimar (Memar) era bastante conhecido na comunidade rural de Mato Grosso, região serrana de Picuí e filho de Creusa e Francisco Paulino (In-memoriam).

De acordo com informações de pessoas da comunidade serrana, a vítima gostava de visitar sempre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã-RN quando estava alcoolizado.

O IML e a Polícia Rodoviária Federal, além da perícia técnica no local, realizou os procedimentos e trâmites legais.

O corpo se encontra no IML em Campina Grande, aguardando a presença de familiares com sua respectiva documentação para posterior liberação.

Segundo informações de familiares, o sepultamento deve acontecer na tarde desta segunda-feira (24) no cemitério de Jaçanã-RN, onde se encontra o túmulo da família.

Portal do Curimataú

    Sem tags.