Deputado diz que não há a menor possibilidade de Ricardo sair candidato a prefeito da Capital e joão está isento

Por - em 4 anos atrás 371

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou na tarde desta quarta-feira (22) que não existe a menor possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sair candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições desse ano.

De acordo  o parlamentar, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade  do Sistema Arapuan de Comunicação, a Operação Calvário vem desgastando muito a imagem e a popularidade do ex-governador. “Faça uma pesquisa agora e você vai ver que Ricardo Coutinho não tem a mesma aprovação que tinha antes e depois da Operação Calvário”, avaliou o deputado.

Segundo Anísio Maia, no cenário atual,   Ricardo Coutinho está mais interessado em fazer sua defesa na Operação Calvário do que mesmo se preocupar em ser candidato a prefeito de João Pessoa. “Nem mesmo dos eventos políticos ele está participando”,  finalizou o deputado.

João sem  envolvimento na Operação Calvário

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou na tarde desta quarta-feira (22) que não acredita no envolvimento do governador João Azevêdo ( Sem Partido) na Operação Calvário. “Até agora de tudo o que foi dito e apurado nada comprova a participação do governador nesta operação”, disse o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Anísio Maia disse que 80% do que foi dito na delação da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias não tem provas e muitas coisas são inventadas.   ”A regra dessas delações e torturar psicologicamente as pessoas que, no desespero para se livrarem,  são capazes de tudo”, disse o parlamentar.

Sobre uma possível greve das forças de segurança do Estado que está prevista para acontecer, Anísio Maia, que foi entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, garantiu que será um elo de diálogo entre João Azevêdo e os representantes das categorias.  “João Azevêdo já mostrou que é um gestor do diálogo, coisa que não acontecia há muito tempo na Paraíba”, disse o parlamentar.

Redação