‘Esquerdas não elegerão ninguém pelos próximos 40 anos’, diz apoiador de Bolsonaro; PT rebate

Por - em 4 anos atrás 272

O programa Frente a Frente, que é apresentado pelo jornalista Luís Tôrres na TV Arapuan, recebeu nesta segunda-feira (10), o advogado Rui Galdino, um dos responsáveis pela criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o ‘Aliança pelo Brasil’, e o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo.

Para Rui Galdino, o Brasil começou a dar uma guinada a partir da eleição do presidente Jair Bolsonaro e não pode mais retroceder. Ele lembrou que os governos petistas de Lula e Dilma saquearam os cofres públicos e levaram a nação a uma crise sem precedente. “Quem rouba dinheiro público é terrorista. Agora podem deitar na rede e esperar, porque as esquerdas não elegem ninguém, digo em relação a presidentes, pelos próximos quarenta anos”, afirmou.

Por outro lado, Jackson Macêdo rebateu as críticas e questionou como Bolsonaro vai dialogar com as classes populares se a cada dia a popularidade do presidente diminui.

Jackson disse que o governo de Jair Bolsonaro não trouxe nada de concreto, diferentemente das gestões petistas, que segundo ele, tinham políticas públicas para a população. “O povo sabe como era o Brasil antes e depois do governo Lula, que inclusive inseriu o Nordeste que era abandonado”, comentou.

Redação