Em Cubati-PB, Gestão Municipal adquire Veiculo, equipamentos, realiza ações e conquista adesões

Por - em 4 anos atrás 482

Nos próximos dias a Gestão Municipal de Cubati, Seridó paraibano, deve entregar mais um benefício para o município, conquistado na administração do prefeito Dudu Dantas (PSB).

A ação se trata de um Kit para o Conselho Tutelar composto de um veículo novo, computadores, refrigerador e bebedouro, oportunidade em que será entregue oficialmente tão logo seja viabilizado a regularização do veículo junto ao Detran-PB.

“Desde 2013 quando assumimos a Gestão Municipal que estamos reestruturando e melhorando os serviços públicos para nossa população. Desta vez estamos contribuindo para melhorar o trabalho em defesa das nossas crianças e adolescentes, tornando um Cubati melhor para você!”. Disse Dudu.

Adesões

Em pleno domingo de carnaval, após acompanhar os serviços de infraestrutura na sede do município, Dudu, ao lado de vereadores e líderes políticos do município, recebeu na zona rural a adesão ao seu projeto político dos líderes comunitários Didi e Dona Zefa, segundo eles, face ao reconhecimento do trabalho realizado pelo atual Gestor na terra do supercross.

Com Ascom