Prefeitura de Pedra Lavrada suspende concurso para odontólogo

Por - em 4 anos atrás 385

A Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, e a empresa realizadora do certame a Contemax Consultoria, anunciaram nesta sexta-feira (6), através de comunicado no site da realizadora do certame, que irá suspender todas as etapas do concurso público do município para o cargo de Odontólogo. De acordo com o comunicado, a suspensão do concurso para odontólogo é para atender uma determinação da Justiça Federal.

De acordo com a assessoria jurídica da Contemax afirma que irá acatar a liminar que foi expedida pela justiça federal, porém, que o município de Pedra Lavrada já entrou com um agravo regimental para discutir, em juízo, a decisão judicial. E que os candidatos as vagas fiquem tranquilos que, em breve, esta etapa do concurso será realizada.

O Concurso

A prefeitura de Pedra Lavrada realiza neste domingo (8), o concurso público para o preenchimento de 36 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade, entre eles, está o de odontólogo com três vagas disponíveis com remuneração de R$ 2.430,00.

Segundo a concorrência divulgada pela realizadora do concurso, 48 pessoas se inscreveram para disputar as três vagas ofertadas no concurso. Com a decisão judicial, elas, por enquanto, não prestam concurso neste domingo (8).

Veja a publicação

Com Anderson Eliziário