No Dia Internacional da Mulher, prefeito anuncia religamento do abastecimento de água de Frei Martinho-PB

Por - em 4 anos atrás 364

Na última quinta-feira (5), o prefeito do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira (PSB), acompanhado de prefeitos da região esteve reunido com o governador João Azevedo (Cidadania) na Granja Santana.

De acordo com Aído, na oportunidade foram tratados de assuntos políticos e administrativos com vistas a continuidade de sua luta pelo crescimento do município de Frei Martinho.

O chefe da edilidade freimartinhense reforçou o pleito encaminhado a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), objetivando o religamento das águas nas torneiras na sede do município, o qual a empresa já se posicionou positivamente e a população voltará a ter água em suas torneiras, um momento esperado por todos.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Segundo Aido, a Gestão Municipal será parceira nos serviços de religamento das águas que há muitos anos foram encerrados devido à seca.

Participaram do encontro, o deputado Buba Germano, além dos prefeitos de Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, Cubati, Lastro, Mataraca e Curral de Cima.

Homenagem ao “Dia Internacional da Mulher/2020”

Personalidade Feminina na Educação

Neste domingo 8 de março, a Gestão Municipal realizou diversas atividades em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, neste ano de 2020, em nome da professora MARIA DA GUIA DE MATOS, foi prestada homenagem à todas as mulheres do município.

O prefeito Aido e seu vice Tião, parabenizaram e prestigiaram as comemorações e eventos realizados na Princesa do Seridó.

Veja a Mensagem do Prefeito Aido e seu Vice Tião.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Portal do Curimatau