Em Nova Floresta-PB, homem é ferido por disparos de pistola neste sábado (22)

Por - em 4 anos atrás 226

Na tarde deste sábado (22) em Nova Floresta, Curimataú paraibano, um homem foi ferido por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, o crime foi registrado na Rua José Rufino, onde a vítima identificada como “Julião” estava no interior de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo policiais militares que compareceram ao local, o indivíduo pulou o muro da residência da vítima, quebrou a porta da cozinha e efetuou dois disparos e acabou atingindo a vítima na região da perna direita.

Depois de ferido, a vítima conseguiu fugir e caiu na garagem da residência e foi socorrido algum tempo depois por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cuité.

Após ser submetido aos atendimentos de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o hospital de Cuité, onde iria passar por avaliação médica. No momento do crime, o pai da vítima, que é deficiente visual, também estava no interior da residência, mas não foi atingido.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do crime. Até o fechamento desta matéria, não havia registro de prisão.

Com Redereporter