Em Nova Palmeira-PB, homens trocam tiros com a polícia após assalto a um posto de combustíveis

Por - em 4 anos atrás 465

Um homem foi preso e outro fugiu pelo matagal na noite de quinta feira (03), na zona rural de Nova Palmeira, Seridó paraibano. Informações repassadas pelo polícia militar dão conta que tudo começou quando no início da noite, os dois homens armados de revolver assaltaram um posto de combustíveis na cidade em tela.

Após o crime os homens que estavam em uma motocicleta fugiram por regiões rurais e após o Copom da polícia militar ser informado, viaturas de diversas cidades  começaram a fazer cerco e bloqueios em diversos pontos, quando  os soldados, Félix, Ismael  e Araújo já em uma localidade rural conhecida como, ‘Posse do Bento’ se depararam com os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram caindo após bater com a motocicleta na lateral da viatura, momento em que segundo a PM começaram a correr e atirar contra a viatura, os policiais revidaram e um deles de 23 anos foi detido no local.

O outro acusado fugiu pelo mato e as autoridades continuam com rondas fazendo levantamento na tentativa de localizá-lo, uma moto, o dinheiro roubado e um revólver foram apreendidos e encaminhados juntamente com o caso para a delegacia seccional de Picuí.

Por Rede Repórter