Manifestação pró-armas reúne milhares de pessoas em apoio ao governo Bolsonaro em Brasília; veja imagens

Por - em 3 anos atrás 282

ImagemUma manifestação pró-armas, reuniu milhares de pessoas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta sexta-feira, 9, em Brasília.

Em frente à Catedral Metropolitana, os manifestantes se concentraram e seguiram em marcha pelo canteiro central da Esplanada dos Ministérios.

Convocado no Dia Mundial pelo Desarmamento, o ato defendeu pautas como a legalização do porte e a posse de armas de fogo para civis. Alguns políticos compareceram ao protesto, como os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Carla Zambelli (PSL). Além deles, o assessor especial de Bolsonaro, Tenente Mosart Aragão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e o líder do PSL na Câmara, Major Vitor Hugo, também estiveram no ato.Deputados fazem evento em Brasília a favor da legalização do porte de arma  - GP1

Como sempre acontece nas manifestações de apoio ao governo Bolsonaro, o ato aconteceu em clima de muita civilidade, ordem e respeito ao estado democrático de direito.

O presidente Bolsonaro não compareceu por se encontrar no Rio Grande do Sul, assinando ordem de serviços, entregando obras e participando de outros importantes eventos, onde permanecerá até este sábado (10), quando a convite de organizadores participa de uma grande motorriata na capital Porto Alegre.

Redação com Jovem Pan

    Sem tags.