Manifestantes protestam contra Jair Bolsonaro no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

Por - em 3 anos atrás 209

Manifestantes se reuniram no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para protestar contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde desta terça-feira, 7. O ato começou por volta das 14 horas (de Brasília) e se juntou ao movimento “Grito dos Excluídos e Excluídas”, que acontece anualmente no Dia da Independência do Brasil e tem como bandeiras saúde, comida, moradia, trabalho e renda. Além disso, movimentos populares e partidos políticos, como PT, PSOL e PC do B também marcaram presença no protesto.Manifestação da oposição em Brasília se reúne na Torre de TV - Notícias -  R7 Brasília

Nas redes sociais, manifestantes que estão no Vale do Anhangabaú compartilharam imagens e vídeos do evento. É possível verificar faixas com a mensagem “Fora, Bolsonaro”, assim como cânticos pedindo o impeachment do chefe do Executivo. Além de registrar o descontentamento com o governo, os protestantes também reivindicaram melhores condições de vida, emprego e renda.

Apesar das manifestações da esquerda terem acontecidas em a participação de pequeno número de pessoas, comparadas com as da direita, ambos os atos pró e contra governo, não foram registrados atos de violência até o fechamento dessa matéria.

Veja os vídeos;

Com Jovem Pan

    Sem tags.