Após conversa com João, Efraim revela prazo para ‘bater martelo’ em composição na majoritária

Por - em 2 anos atrás 211

O pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), afirmou durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que o governador João Azevêdo (PSB) definiu prazo para definição da chapa majoritária e será até a próxima semana. O parlamentar do União Brasil disputa a preferência do chefe do Executivo paraibano com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Segundo Efraim, em encontro entre eles que ocorreu nesta semana, João Azevêdo perguntou qual seria a sua prioridade e foi reafirmado a intenção prioritária de disputar o Senado Federal e que, neste momento, não caberia um espaço em sua vice. Ele pontuou ainda que após a conversa, foi definido um prazo para bater o martelo entre eles.

“O governador João Azevêdo esteve conosco, conversou sobre o cenário paraibano, perguntou qual seria a nossa prioridade na chapa e eu asseverei que o nosso trabalho está obstinado e incansável durante um ano, me preparei para representar a Paraíba no Senado Federal e eventualmente uma vaga de vice não estaria nos nossos planos. E claro, ele ouviu e vai fazer a conversa com seu núcleo político e pessoas que compõem seu arco de alianças para tomar a decisão”, disse.

“Eu acho que o prazo limite é o da formação das chapas proporcionais. O governador está obstinado, falou que próxima semana seria de decisões e do nosso lado também acreditamos nisso, que essa semana será de definição para essas alianças”, concluiu o pré-candidato ao Senado Federal durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

PortalParaíba

    Sem tags.