Cresce pré-candidaturas de Chió e Rafaela Camaraense no Curimataú e Seridó paraibano

Por - em 2 anos atrás 214

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela dobradinha Chió e Rafaela Camaraense nos dois principais colégios eleitorais do Curimataú e Seridó paraibano, Picuí e Cuité, vêm surtindo efeito positivo para o objetivo de seus projetos político.

Com intensa agenda conjunta nos municípios em tela, os dois postulantes aos cargos de deputado estadual e federal no pleito eleitoral de outubro próximo, vêm ao lado dos prefeitos Olivânio Remígio (PT) e Charles Camaraense (PSB), participando ativamente das conquistas de investimentos em obras e ações liberadas pelo governo João Azevedo, além de intensificarem contatos e articulações com lideranças políticas de toda região.

De acordo com Chió (Rede), estar em Cuité, Picuí e região prestando contas do seu trabalho na Assembleia, e unindo forças políticas, é motivo de grande alegria, porque juntos, irão mostrar à Paraíba, que existe uma nova configuração política, determinada a fazer diferente e melhorar a vida do povo.

Segundo o parlamentar, a luta por uma nova política, para que pessoas com novas ideias e práticas entrem na política fazendo a diferença se faz necessário, e quando uma mulher jovem como Rafaela tem a força de vir lá do Curimataú, para disputar uma vaga na Câmara Federal, se constitui em uma quebra de paradigma muito grande, porque é uma região até então sem cadeira na Câmara Federal. Existe esperança na política e nós vamos mostrar isso, destacou Chió.

O prefeito Charles Camaraense (PSB), ressaltou que Chió é um deputado que tem ajudado muito a região, a exemplo de Picuí que hoje é um grande parceiro de Cuité, através do prefeito Olivânio.

De acordo com o chefe da edilidade cuiteense, Chió tem sido um dos grandes incentivadores do projeto de Rafaela rumo à Câmara Federal, sempre conversando com a gente e mostrando a viabilidade, e hoje estamos todos juntos, já temos Chió na Assembleia, e a nossa região está pronta para ter uma legítima representante na Câmara Federal. Eu não tenho dúvida que com Chió e Olivânio, esse sonho da região está mais próximo de acontecer, revelou o prefeito Charles Camaraense.

Já a Secretária de Juventudes, Rafaela Camaraense (PSB), e pré-candidata a deputada federal, o deputado estadual Chiór, desde que se elegeu não se afastou em nenhum momento do povo. Desde o início de seu mandato na Assembleia, vem realizando um trabalho muito próximo da população, fato essencial para a política paraibana.

Informações de bastidores afirmam que a dobradinha Chió e Rafaela Camaraense avança a cada dia nas suas articulações de apoio em toda região do Curimataú e Seridó paraibano.

Com Ascom

    Sem tags.