Multidão participa de motociata e evento de apoio a Bolsonaro no Rio Grande do Sul

Por - em 2 anos atrás 187

Bolsonaro participa da motociata em Porto Alegre O presidente Jair Bolsonaro e os seus apoiadores começaram na manhã deste sábado (10), a motociata que percorreu rodovias federais e ruas de Porto Alegre. A concentração para o passeio começou cedo na frente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e reuniu milhares de motociclistas e pedestres que aguardavam a chegada do presidente no local.

Bolsonaro chegou à Fiergs por volta das 9h30min. Os manifestantes acenaram para os helicópteros da Força Aérea Brasileira, que sobrevoam a zona Norte de Porto Alegre, logo na chegada do presidente.

Logo no início do passeio, vários apoiadores na Assis Brasil saudaram o presidente na motociata, que foi seguido por um grande número de motociclistas.

Orla

Na Orla do Guaíba, um dos trechos que a motociata passou, milhares de apoiadores que aguardavam a passagem do presidente aplaudiram com o grito de “Mito”. Muitos com bandeiras do Brasil. Cintia Carine Braz e Fernando dos Santos Garcia foram para a orla do Guaíba, na manhã deste sábado, na expectativa de ver o presidente. Ela contou que o irmão viajou de moto de Tramandaí para participar do ato na Fiergs.”Queremos dar apoio neste momento como cidadão. Acreditamos no presidente e na política”, afirmou.

Na Orla, os vendedores ambulantes também se mobilizaram para o ato. André Silveira da Rosa vendeu centenas de bandeiras do Brasil. Os valores variam de 10 a 40 reais, dependendo do tamanho e tecido.

Após o itinerário previsto os participantes voltaram para a Fiergs, onde uma verdadeira multidão participou do ato e aplaudiram o presidente em seu discurso.

Redação com Correio do Povo

    Sem tags.