Em Picuí-PB homem é morto com diversos disparos de arma de fogo

Por - em 2 anos atrás 321

Na noite desta sexta-feira (20), em Picuí, Seridó paraibano, um homem identificado como Alailson Pontes Machado, 42 anos, conhecido popularmente como “Tony”, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no bairro JK, ao lado da área de lazer Prainha. No veículo em que a vítima estava, ficaram as marcas da violência.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, capitão Alírio, após receber chamado, diversas viaturas se diligenciaram até o local do crime.

A vítima natural de Cuité, Curimataú paraibano, possuía passagem pela polícia e estaria em liberdade há pouco tempo, no momento do crime comercializava cestas básicas em um veículo junto com uma mulher e teria ido até o local atender um chamado, via mensagens de Whatsapp, que teriam sido enviadas por uma pessoa supostamente interessada em adquirir os seus produtos. Ao chegar ao local, Tony a mulher foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.

A mulher, que foi atingida com um tiro, foi socorrida pelos profissionais de Saúde ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí. Já Tony, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no interior do veículo.

A polícia foi acionada e se encontra em diligência a fim de identificar e prender os acusados. Até o fechamento dessa matéria não havia registro de prisão.

Portal do Curimatau com 9º BPM

    Sem tags.