Grave acidente entre carro e moto deixa saldo de uma vítima fatal e um ferido no trevo de Baraúna-PB nesta quarta (1º)

Por - em 2 anos atrás 378

Nesta quarta-feira (1º) por volta do meio dia, aconteceu um grave acidente entre um veículo modelo Corsa cinza e uma moto deixando saldo de um morto e outro ferído no local, no trevo que dar acesso a cidade de Baraúna, Curimataú paraibano.

Segundo informações o fato ocorreu quando as vítimas identificadas como sendo “Cícero de Dudu” e “Lúcia de João Grande” seguia numa motocicleta Honda CG 150, sentido Barra de Santa Rosa – Picuí, sendo atingidos frontalmente no momento em que tentou tomar acesso a cidade de Baraúna, onde residia, por um veículo Corsa Classic, que seguia sentido Picuí – Sossego.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local o condutor da moto já se encontrava sem vida, enquanto que sua companheira que era conduzida na garupa da moto foi socorrida com ferimentos pelos profissionais da Saúde ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Informações sendo apuradas dão conta que o motorista e um passageiro que seguiam no veículo não sofreram ferimentos e que o condutor tentou evitar a tragédia desviando o veículo do casal, mas infelizmente não logrou êxito.

A polícia foi acionada e compareceu ao local fazendo os procedimentos de praxe a fim de identificar as causas do grave acidente.

Portal do Curimatau

    Sem tags.