Em Picuí, deputado Chiór destaca parceria com João Azevêdo e pede voto casado com João e Pollyanna

Por - em 2 anos atrás 133

O deputado estadual e candidato à reeleição, deputado Chiór Batista (Rede), cumpriu uma intensa agenda de campanha neste sábado (20) nas regiões do Curimataú, e Seridó paraibano.

Chiór esteve na Caravana do governador João Azevêdo (PSB), que percorreu as cidades de Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó.

As atividades de campanha deste sábado se encerraram com um comício em Soledade.

Em Picuí, onde é votado pelo prefeito Olivânio Remígio e seu grupo, Chiór destacou a parceria com o governador e a importância de se manter a parceria com João para conseguir cada vez mais recursos e obras para o município e região.

Ele citou várias realizações de João em Picuí, a exemplo de pavimentação asfáltica, Ginásios de Esportes, Conclusão da Biblioteca, Creche e o Tá Mesa, que mata a fome das pessoas mais carentes.

Chiór em seu pronunciamento pediu a Picuí para votar casado com João e Pollyanna.

O parlamentar finalizou afirmando que sente orgulho de ser deputado Estadual, pois “com o seu trabalho consegue ajudar diversos municípios paraibanos e contribui para fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos”.

Neste domingo (21), Chiór realizou o lançamento de sua campanha, em um grande evento político na sua terra natal Remígio, com a participação de prefeitos, deputados, vereadores, lideranças políticas e um grande número de simpatizantes.

Portal do Curimatau

    Sem tags.