Nilvan declara neutralidade no 2° turno para governador

Por - em 2 anos atrás 123

Nilvan declara neutralidade no 2° turno para governador Ferreira (PL), o 3° colocado na corrida rumo ao Palácio da Redenção, com mais de 406 mil votos, o que representa 18.68% do eleitorado que foi às urnas no domingo (2), declarou nesta segunda-feira (10) na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, neutralidade para o segundo turno.

Ou seja, nem João Azevêdo (PSB), tampouco Pedro Cunha Lima (PSDB), irão contar com o apoio do bolsonarista na eleição para governador, que acontece no dia 30 do corrente mês.

Nilvan, desta forma, segue as orientações do seu partido, o PL que, através do seu presidente Estadual, o deputado Federal reeleito, Wellington Roberto, já havia declarado neutralidade no pleito para governador.

Nilvan disse que o foco será a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno contra o ex-presidente Lula (PT).

Pedro não se comprometeu em declarar apoio a Bolsonaro, preferindo ficar em cima do muro, haja vista que recebeu recentemente o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), quarto colocado na disputa para governador da Paraíba e que apoia Lula.

Sérgio Queiroz está com Pedro

Quem preferiu se manifestar, foi Sérgio Queiroz (PRTB), que disputou o Senado e recebeu 233.849 votos, ficando na quarta colocação.

Ele explica que teve muitas conversas ultimamente com interlocutores, antes de definir apoiar o tucano.

“A escolha por Pedro propositiva. Em torno de um conjunto de ideias que nós sentamos, visualizamos e acordamos”, justifica Sérgio.

Redação com Heleno Lima

    Sem tags.