XXII Marcha dos Vereadores é encerrada nesta sexta (28) em Brasília

Por - em 1 ano atrás 72

Aberta oficialmente na ultima terça-feira (25), a XXII edição da Marcha dos Legislativos Municipais com o tema o “Seja a Esperança que Você  Deseja”,  tem seu encerramento nesta sexta (28), sendo a maior de todos os tempos da União dos Vereadores e deve contar com a participação Presidente em Exercício Geraldo Alckmin.

O evento aconteceu no opera hall com a participação de  4.500 vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira.

Comandada pelo o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti,  que em seu pronunciamento citou a importância dos vereadores se unirem cada vez para o fortalecimento do poder legislativo municipal.

A cerimônia de abertura contou com a presença do, presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), deputado Federal Sotenes Cavalcante, deputado Federal Vicentinho Júnior, vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), representando as entidades estaduais Rio Grande do Sul, Silomar Garcia, Santa Catarina, Anderson Guzzatto, Mato Grosso do Sul, Jeovani Vieira, Pernambuco, Edemilson Henauth, Piauí, José Cardoso, Ceara, Toim Braga, Rio Grande do Norte Presidente da FECAM, Wolney  França.

Redação

    Sem tags.