Em Pocinhos-PB menina de quatro anos morre atropelada por ônibus escolar

Por Mais PB - em 5 meses atrás 102

Uma menina de quatro anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas  ao serem atropeladas por um ônibus escolar no município de Pocinhos, Agreste paraibano, nessa quarta-feira (29). Maria Eloísa Araújo de Farias não resistiu à gravidades dos ferimentos e já chegou morta ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Maria Eloísa, outras duas crianças e a tia, de 27 anos, estavam uma moto estacionada atrás do ônibus, da Prefeitura de Pocinhos. A mulher tinha ido buscar as crianças na escola quando o acidente aconteceu.

Ao fazer uma manobra o motorista não percebeu que as quatro pessoas estavam na motocicleta e acabou causando o atropelamento.

O Samu socorreu os feridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As crianças de seis e nove anos, além da tia, foram liberadas após atendimento médico, já o corpo de Maria Eloísa foi encaminhado ao Numol.

Em nota, a Secretaria de Educação de Pocinhos informou que o motorista foi afastado das funções para garantir a integridade da investigação em curso e assegurar que todas as providências cabíveis sejam tomadas.

“Reforçamos que cooperaremos integralmente com as autoridades competentes, mantendo a transparência e o compromisso com o esclarecimentos dos fatos. A Secretaria Municipal de Educação reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os alunos, Nossos pensamentos estão com a família enlutada, e todo o apoio necessário será fornecido para ajudá-los a enfrentar este momento de profunda tristeza”, diz a nota.

    Sem tags.