Frei Martinho comemora sua Emancipação Política em clima de muita festa

Por Redação com Ascom - em 4 meses atrás 115

O município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó da Paraíba, comemora, no próximo dia 26, 62 anos de Emancipação Política. E para comemorar em grande estilo este marco tão importante na história do município, a Prefeitura Municipal promoverá uma grande festa.

Ao Portal Picuí Hoje, o prefeito Tião Pinto (Republicanos) destacou o esforço da gestão para promover o evento tão esperado pelos frei-martinhenses, e já confimou as duas atrações da festa que aconterá em praça pública. De acordo com o gestor, Thiado Freitas e Arnaldinho Neto serão os artistas que abrilhantarão o evento, que tem início marcado para às 22h.
Ainda segundo prefeito, toda gestão está empenhada na organização do evento para oferecer aos municípes presentes e ausentes, bem como a todos os visitantes, o calor acolhedor e a reciptividade que só a “Princesinha do Seridó” sabe oferecer.

Para chefe do Poder Executivo frei-martinhense, que tem se consolidado como um dos melhores prefeitos paraibanos, o evento vai gerar emprego e renda, além de movimentar o comércio local e promover um forte impacto financeiro no município.

    Sem tags.