Em João Pessoa adolescente é assassinado após ser atingido por mais de dez tiros

Por Por Camila Bezerra/ClickPB - em 4 meses atrás 142

Um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (02) na Comunidade do S. De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi atingido por mais de dez tiros.

De acordocom informações, o rapaz morava no bairro do Róger, em João Pessoa, e estava indo até a Comunidade do S, onde morava sua namorada. O delegado Paulo Josafá declarou em entrevista à imprensa que pessoas da região ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.

O adolescente estaria passando por um local ermo nas proximidades da linha do trem e teria sido abordado por quatro homens armados. Ele teria sido abordado e atingido pelos disparos, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local do crime.

A família do rapaz foi até o local do crime e informou que ele trabalhava como marceneiro. O jovem não tinha histórico algum de envolvimento com delitos ou crimes, segundo apurou a polícia. Está sendo investigada a possibilidade de que o rapaz tenha sido assassinado como forma de retaliação, em razão de ser de outro bairro. A polícia investiga o caso e segue em busca dos suspeitos do crime.

    Sem tags.