Polícia Federal deflagra nova operação e cumpre mandado em João Pessoa e outros municípios do Estado

Por - em 3 meses atrás 154

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Federal deflagrou uma nova operação na Paraíba. De acordo com informações, está sendo cumprindo ao menos um mandato no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa.

Duas viaturas com ao menos seis agentes saíram de uma casa com alguns materiais apreendidos e um homem detido.Professor

A Polícia Federal prendeu um professor em flagrante pela acusação de abuso sexual infantil. Os agentes federais apreenderam na casa do professor arquivos de imagens e vídeos contendo abusos sexuais contra as vítimas. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Os agentes federais realizaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o professor de 36 anos de idade, que não teve o nome revelado. O professor atuava em sua residência com aulas de reforço escolar, no bairro de Mangabeira. O homem foi preso em flagrante por possuir e compartilhar arquivos contendo abuso sexual infantil.

De acordo com a Polícia Federal, o nome da operação é uma alusão ao deus da justiça na mitologia nórdica, FORSETI, que também era considerado uma força de paz, e reflete os objetivos da Polícia Federal no combate a este tipo de crime. Os crimes investigados são os previstos nos arts. 241-A e241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O professor de 36 anos de idade após ser preso em flagrante foi conduzido para sede da Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro João Agripino, onde o acusado deve ficar à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos como determina à lei.

Veja os vídeos da TV Arapuan da operação em João Pessoa;

 

    Sem tags.