Corpo de homem desaparecido é encontrado, buscas continuam pela esposa

Por Portal do Curimatau - em 2 meses atrás 81

Na manhã desta terça-feira (5), a comunidade de Carnaúba dos Dantas, Seridó do RN, é tomada pela tristeza com a confirmação do falecimento de Everaldo, que desapareceu junto com sua esposa no domingo (3), na zona rural do município. A região do Seridó, fortemente atingida pelas chuvas recentes, enfrenta uma dolorosa situação com o desdobramento desta trágica ocorrência.

O casal, a bordo de um Chevrolet Prisma, tentou atravessar o Riacho Olho D’água no momento em que foram arrastados pela intensa correnteza causada pelo rompimento de uma barragem. As águas tumultuadas resultaram em uma tragédia, com informações indicando precipitações de aproximadamente 150mm na área em questão.

O corpo de Everaldo foi localizado por um pescador no Açude Monte Alegre, ponto de deságue do riacho. As equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN), que estão mobilizadas desde o domingo, têm realizado buscas incessantes, tanto terrestres quanto subaquáticas, com o auxílio de familiares e voluntários locais.

O açude onde o corpo foi encontrado encontra-se em iminência de transbordamento, aumentando ainda mais a complexidade da operação de resgate.

O percurso do riacho, marcado por uma considerável quantidade de pedras, é apontado como um fator contribuinte para os danos no veículo do casal, localizado durante a noite do domingo.

Até o momento desta matéria, Maria das Vitórias, conhecida como “Pepeta”, esposa de Everaldo, permanece desaparecida, intensificando a angústia e a apreensão dos familiares.

Neste período difícil, queremos transmitir nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares. O Portal do Curimatau está dedicado a seguir de maneira atenta os desdobramentos dessa tragédia, comprometendo-se a compartilhar atualizações à medida que novas informações forem se desenrolando.

    Sem tags.